Astrofotografia Night Sight no Google Pixel 4

O Google é usou a linguagem inspiradora e os tons sintetizados distintos de STEPHEN HAWKING, em um anúncio que promove o recurso Visão Noturna em seu telefone Pixel 4. 

O conhecido discurso de Hawking, no qual ele diz: “Lembre-se de olhar para as estrelas, e não para os seus pés”, é o pano de fundo para imagens de crianças e adultos observando as estrelas de várias maneiras, incluindo agora fotografar o céu noturno com seu novo telefone Pixel 4.

O Night Sight, cuja versão mais recente está disponível no Pixel 4, usa fotografia computacional para tirar várias exposições e combiná-las em uma única imagem. Ele usa o aprendizado de máquina para segmentar o céu, a fim de criar vistas mais espetaculares das estrelas. 

O local foi criado internamente no Google e dirigido por Geoff McCann via Hecho Studios. “Stephen Hawking dedicou sua vida a entender melhor as complexidades do nosso universo e, ao mesmo tempo, torná-lo acessível a todos”, disse em comunicado o diretor executivo criativo global de dispositivos e serviços do Google,  Xanthe Wells.
“- Nos aproximou das estrelas e inspirou inúmeras pessoas a olharem para o céu noturno de maneira diferente. É por isso que sua narração foi uma escolha natural para o local. ”

O novo Pixel 4 promete!.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *